PROJETO SAHEL

PROJETO SAHEL
MISS CRISTIANO E ESPOSA

PROJETO AFRICA

PROJETO AFRICA
MISS MARIA CRISTINA

PROJETO AMERICA LATINA

PROJETO AMERICA LATINA
MISS SARA RODAS

UNIASIA

UNIASIA
MISS ABDA PEREIRA

ROSEANE SOUSA

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Monte Verde – Camanducaia - MG
Horizontes América Latina
Projeto Uniásia – Alcançando os Povos
Não Alcançados da Ásia

“Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e do cordeiro.” (Apocalipse 7:9)

A paz do Senhor! Amigos, irmãos, pastores, representantes de missões e igreja do Senhor.

Sinto-me feliz em fazer parte deste grande projeto idealizado no coração de Deus que é a obra missionária. Já faz dois meses que estou aqui na Horizontes América Latina, e a saudade da igreja, amigos e familiares é enorme. Certo dia estava falando sobre missões em uma igreja aqui perto da base e lembrei-me de todos vocês, (... que saudades) e logo veio a minha mente o versículo acima citado de apocalipse 7.9. Naquele momento Deus falou ao meu coração, que um dia todos nós estaremos juntos na glória com nosso pai celestial. Toda a nossa família estará reunida, isto é, pessoas de todas as nações, tribos, povos e línguas e pessoas que vocês nunca conheceram, mas que ajudaram a ganhar, pois vocês enviaram não somente um mais vários representantes do reino para compartilhar do Evangelho de Jesus Cristo, aqueles que nunca ouviram falar dEle, os chamados POVOS NÃO ALCANÇADOS.

Visita inesperada
O mês de abril foi bem difícil, mas Deus preparou momentos maravilhosos que gostaria de compartilhar com vocês. Em uma tarde, enquanto estudávamos recebemos uma visita inesperada: Um grupo de irmãos indonesianos que fazem parte de uma igreja em São Paulo chegou a base e falaram da indonésia, cantaram em bahasa indonésio, língua oficial do país, oraram conosco pelo país e nos falaram da necessidade de realizarmos missões neste lugar tão carente do amor de Deus.
Nossos corações se encheram de alegria, e eu como sempre chorei bastante. Eles nos falaram do grande desafio que temos de alcançar este país que é considerado o país com a maior comunidade muçulmana do mundo. São mais de 240 milhões de habitantes, que falam mais de 600 línguas, sendo que 364 não possuem nada da bíblia traduzida.
Pensei no versículo: “como ouvirão se não há quem pregue”. Imaginem comigo eles não conhecem Jesus, porque ninguém falou a eles a seu respeito, por isso estão morrendo sem paz e sem salvação. A tarefa é extremamente Grande e Urgente, é preciso agir logo, por isso, peço que continuem segurando não somente minha mão, mas de todos aqueles que entregaram suas vidas em prol da obra missionária.

Treinamento
Este mês passamos por um treinamento bastante rigoroso, o chamado vida em equipe, foram dias em que Deus falou poderosamente acerca da importância de estarmos unidos, e sermos um só corpo, onde cada membro tem sua importância vital no trabalho de missões.
Nestes dias nossa resistência física e emocional foram testados, mas Deus nos fortaleceu e seguimos em frente. O treinamento terminou no topo de uma montanha chamada Pedra Redonda a 2.300 metros acima do nível do mar, local este onde oramos, choramos e agradecemos a Deus que nos ajudou a suportar o cansaço, fome, sede, e frio, mas cheios da presença de Deus.
Termino aqui esta carta com grande alegria no coração e um forte abraço de toda a equipe do projeto UNIÁSIA a todos vocês.

No amor de Cristo
Roseane Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·infocemini by TNB